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Conheça as respostas para as

Dúvidas Frequentes

Se houver alguma dúvida não respondida abaixo, sinta-se a vontade para me enviar um  e-mail ou preencher o formulário no fim da página.

  • Quais exames podem ser realizados na clínica?

    Realizamos os exames de eletrocardiograma (ECG), polissonografia (Exame do Sono), bioimpedanciometria, remoção de cerume (lavagem de ouvido) procedimentos dermatológicos, como crioterapia e ginecológicos, como colposcopia, vulvoscopia, cauterizações e biópsias.

  • Vocês atendem por convênios?

    Sim, aceitamos diversos planos de saúde:

    • Sul América
    • Cemig Saúde
    • Postal Saúde
    • Copass Saúde
    • Usisaúde
    •  MedSênior
    • Life Empresarial
    • Fundação Libertas
    • Amil
    • Abertta Saúde
    • Proasa
    • Amagis Saúde
    • FusEx
    • Gama
    • Care Plus
    • Banco Central
    • Fundaffemg
    • Geap
    • Notredame Intermédica

    Para mais informações, entre em contato conosco.

  • A clínica realiza atendimento por teleconsulta?

    Sim, oferecemos teleconsulta para algumas especialidades, como psiquiatria, psicologia, neurologia e nutrição. Verifique a disponibilidade.

  • A clínica auxilia no processo de reembolso com o plano de saúde?

    Emitimos nota fiscal conforme solicitado e orientamos sobre o processo de reembolso junto ao seu convênio.

  • Quais são os horários de funcionamento da clínica?

    • Segunda a Quinta-feira: 7h às 19h30
    • Sexta-feira: 7h às 17h
  • Como faço para agendar uma consulta?

    Você pode agendar sua consulta pelo telefone fixo, WhatsApp ou pelo formulário de contato aqui no site.

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